A atriz Amanda Seyfried, 40, avaliou sua trajetória no cinema até hoje – e sem nunca ter vencido uma estatueta. Em uma entrevista ao The New Yorker, ela afirmou que neste momento, ganhar um Oscar não importa.
“Você se lembra quem ganhou nos últimos dez anos? Não é a vitória que importa. É a indicação”, avaliou na entrevista. Para ela, ser nomeado à estatueta, por mais que nem a vença, é o que “impulsiona” um ator em seus trabalhos.
“Eu preciso de uma indicação daqui uma ou duas semanas? Não claro que não”, acrescentou. Seyfried é cotada para receber uma nomeação como Melhor Atriz por seu trabalho em “O Testamento de Ann Lee”. “Seria ótimo? Claro. Mas não é necessário.”
Trabalhando na televisão e no cinema desde os seus 15 anos, e acumulando sucessos que a projetaram no cenário mundial como “Os Miseráveis”, “Mamma Mia” e “Querido John, ela diz que com todo sua trajetória conseguiu “conquistar a confiança do público” para entrar em papéis mais difíceis. “A longevidade na carreira de um ator é planejada. Longevidade tem a ver com escolhas deliberadas para fazer arte em meio aos grandes projetos comerciais que são divertidos e pagam bem. (…) Sinto que já provei meu valor. Todos nós temos altos e baixos em nossas carreiras, e a forma como somos percebidos pode mudar de um dia para o outro, mas sou consistente em minhas escolhas, valores e necessidades. (…) Cheguei até aqui em sem um Oscar. Por que precisaria de um agora?”
Ela também fez uma comparação entre seus trabalhos recentes: “A Criada”, que vem registrando excelente bilheteria mundial, e, no mesmo ano, o lançamento de um projeto mais complexo — o musical “O Testamento de Ann Lee”, sobre a fundadora de uma seita religiosa na Inglaterra do século XVIII. “Finalmente consegui unir os dois em meu coração e em minha mente e percebi que é isso que quero para o resto da minha carreira. Quero transitar entre gêneros o máximo que puder, alternando entre filmes independentes e produções de estúdio”, conclui.
Amanda Seyfried faz revelação surpreendente sobre “Meninas Malvadas”
source https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/amanda-seyfried-diz-que-ganhar-oscar-nao-importa-e-avalia-o-que-e-relevante/
Postar um comentário