Sobre


Rádio web água branca pb


A rádio web água branca pb é uma rádio online que transmite música eclética como MPB sertanejo rock brega forró e muito mais, da cidade de Água Branca, na Paraíba para o mundo.

A rádio tem um site onde os ouvintes podem acessar para ficar informados de tudo sobre a mesma e as noticias em geral do brasil e do mundo. O site também tem links para as redes sociais da rádio, como Fecabook, Instagram e WhatsApp.


Eu gostaria de compartilhar com vocês sobre minha rádio web, Água Branca PB. Como um amante da música, sempre sonhei em ter minha própria rádio. Depois de muito planejamento e pesquisa, finalmente decidi criar minha própria rádio web.

A rádio web Água Branca PB é uma plataforma online que transmite música 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso objetivo é fornecer uma ampla variedade de gêneros musicais para nossos ouvintes. Nós tocamos desde música popular atual até músicas antigas e clássicas. Nossa programação é cuidadosamente selecionada para garantir que nossos ouvintes sempre tenham algo novo para ouvir.

História da Rádio Água Branca PB

A Rádio Água Branca PB foi fundada em 2013 por um grupo de amigos apaixonados por música e comunicação. A ideia era criar uma rádio que pudesse atender às necessidades da comunidade local, oferecendo programação diversificada e de qualidade.

Com o passar dos anos, o rádio foi se consolidando como um importante veículo de comunicação na região, levando informação, entretenimento e cultura para os ouvintes. A equipe de profissionais da rádio é formada por locutores, produtores, jornalistas e técnicos, todos comprometidos em oferecer o melhor para os ouvintes.

A Rádio Água Branca PB também tem um papel importante na divulgação de eventos culturais e sociais da região, além de apoiar projetos e iniciativas que aderiram ao desenvolvimento da comunidade.

Programação da Rádio

A Rádio Web Água Branca PB tem uma programação variada que atende aos gostos dos seus ouvintes. A seguir, apresentamos os programas locais e nacionais que fazem parte da nossa grade de programação:

Programas Locais

A Rádio Web Água Branca PB tem um compromisso com a cultura e tradições da cidade e região, por isso, oferecemos programas que valorizam a cultura local.



Deixe seu comentário