pedido de NOVO concurso Susep tem estudos em andamento, diz órgão

 

pedido de NOVO concurso Susep tem estudos em andamento, diz órgão

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) informou à Folha Dirigida que pretende solicitar novamente ao governo federal uma autorização para a realização de um novo concurso Susep. O objetivo é preencher 127 vagas em cargos de nível médio e superior, com uniformes que podem chegar a R$ 12,3 mil. Essa notícia é muito aguardada pelos concurseiros que desejam seguir carreira na área de seguros.

Para quem não sabe, a Susep é uma autarquia federal responsável pelo controle e fiscalização do mercado de seguros, previdência complementar aberta, capitalização e resseguros. É uma instituição importante, que tem como objetivo garantir a proteção do consumidor e a solidez do mercado de seguros.

A conclusão do concurso Susep é fundamental para o bom funcionamento da autarquia e para a manutenção da qualidade do serviço prestado à sociedade.

As cargas oferecidas no concurso são importantes para a execução das atividades da Susep, como a análise e concessão de autorização para as empresas do mercado de seguros, a fiscalização das atividades das empresas do mercado de seguros, a elaboração de normas reguladoras, a elaboração de estudos técnicos, entre outras atividades.

Além disso, é importante destacar que as cargas oferecidas no concurso Susep contam com uma contratação qualificada, o que é muito importante para quem deseja seguir carreira na área de seguros. Os cursos podem chegar a R$ 12,3 mil, dependendo da carga e da especialização do profissional.

Para quem deseja se preparar para o concurso Susep, é importante destacar que a prova será composta por questões de conhecimentos básicos e específicos, além de uma redação.

Os conhecimentos básicos incluem Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Noções de Informática e Atualidades do Mercado de Seguros. Já os conhecimentos específicos incluem Legislação e Ética na Atividade de Seguros, Conhecimentos em Economia e Finanças, Conhecimentos em Direito e Conhecimentos em Seguros e Resseguros.

Para ter sucesso no concurso Susep, é importante que o candidato tenha uma boa preparação, estudando todos os temas que serão examinados na prova. Além disso, é importante que o candidato esteja atualizado sobre as novidades e tendências do mercado de seguros.

Concluindo, o concurso Susep é uma excelente oportunidade para quem deseja seguir carreira na área de seguros, com cargas importantes e atrativos atrativos.

Para ter sucesso no concurso, é fundamental que o candidato se prepare de forma adequada, estudando todos os temas que serão abordados na prova e se mantendo atualizado sobre as novidades do mercado de seguros.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem