Em jogo de eliminados, Cruzeiro empata com Unión Santa Fe na Sul-Americana

Cruzeiro e Unión Santa Fe empataram sem gols nesta quarta-feira (28), em jogo válido pela última rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Já eliminadas, as equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela, e o resultado refletiu a pouca inspiração de ambos os lados.

A primeira etapa foi morna, com poucas chances reais de gol. A primeira finalização do jogo só aconteceu aos 13 minutos, quando Matheus Pereira arriscou de longe, mas mandou para fora. O Unión respondeu em duas oportunidades: aos 17, Gamba cabeceou com perigo, mas sem direção; aos 24, Verde cobrou falta e Léo Aragão fez defesa insegura, mas evitou o gol.

Aos 37, o VAR foi acionado para revisar uma entrada dura de Fascendini em Murilo. Após a análise, o volante do time argentino foi expulso, deixando sua equipe com um a menos ainda no primeiro tempo. Mesmo com a vantagem numérica, o Cruzeiro não conseguiu transformar a superioridade em chances claras. Aos 42, Eduardo teve a última oportunidade da etapa inicial, mas finalizou por cima.

No segundo tempo, o Unión Santa Fe teve boas iniciativas, mas poucas oportunidades claras.

Com o empate por 0 a 0, o Cruzeiro encerra sua participação na competição na terceira colocação, com 5 pontos, à frente apenas do próprio Unión Santa Fe, que somou 4. O líder do grupo foi o equatoriano Mushuc Runa, com 16 pontos, seguido pelo Palestino, que termina com 9 e avança ao playoff contra um terceiro colocado da Libertadores.

Classificação fornecida por Sofascore


source https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/sulamericana/em-jogo-de-eliminados-cruzeiro-empata-com-union-santa-fe-na-sul-americana/

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem