Fernanda Torres elogia Mikey Madison e “Anora”: “Primo de Ainda Estou Aqui”

A atriz Fernanda Torres, 59, falou nesta segunda-feira (3) sobre a atriz Mikey Madison, 25, que venceu o Oscar de Melhor Atriz.

“A Mikey Madison é muito especial, gente. A maneira que eles fizeram aquele filme é a mesma maneira que a gente fez o nosso, é cinema de grupo. Ela indo atrás de se preparar, é um filme que ela se joga sem rede porque ela tem confiança no Sean Baker.”, iniciou a intérprete de Eunice Paiva em coletiva de imprensa.

Fernanda Torres também ressaltou as semelhanças entre as produções de “Ainda Estou Aqui” e “Anora”, brincando que os longas são como “primos”.

A atriz, assim como Walter Salles, comemorou que a noite da maior premiação do Cinema tenha sido marcada por filmes independentes. “Anora” foi o grande vencedor e levou o principal prêmio, de Melhor Filme.

Das três categorias que “Ainda Estou Aqui” concorria no Oscar 2025, o filme brasileiro ganhou Melhor Filme Internacional – tornando-se a primeira produção do Brasil a vencer uma estatueta da principal premiação do cinema. 

Por que “Ainda Estou Aqui” fez história mesmo sem vencer Melhor Filme

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fernanda Torres elogia Mikey Madison e “Anora”: “Primo de Ainda Estou Aqui” no site CNN Brasil.



source https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/fernanda-torres-elogia-mikey-madison-e-anora-primo-de-ainda-estou-aqui/

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem